Anuncie seu pet grátis no Portal do Classificado

VITÓRIA AFINAL

Postado em 09-março 10:15

Quem acompanhou o caso da cachorrinha que foi quase morta a golpes de pá ficou emocionado e muitos nos perguntaram o que aconteceu com ela.

Internamos ela na Clínica Veterinária Derosso, o pessoal foi super acessível e tivemos um desconto bem gordo no internamento e no tratamento, fica registrado nosso agradecimento!

Ela se recuperou bem, levamos ela para casa na segunda-feira. Ela ficou com um corte na cabeça que ainda está cicatrizando. Por sorte não foi preciso tirar o olhinho dela, foi possível recolocá-lo, embora isto seja mais para fins estéticos, vejam uma foto:

Cachorrinha Vitória

Ela não ficou com nenhum trauma neurológico, ao menos a primeira vista. Tem bastante energia, é bem brincalhona e carinhosa! Ainda estamos procurando um dono para ela, quem se interessar ou souber de alguém, entre em contato pelo telefone (41) 3227-1638.

Pensamos em diversos nomes para ela mas chegamos a conclusão de que o melhor nome é Vitória! Concordam?!

Comentários

Em 09-mar 17:24 por José Pinheiro
òtimo nome, bem escolhido...Vitória... Parabéns...Parabéns... Fico feliz por ver a Vitória bem melhor e acolhida por pessoas como vcs... Essa "garotinha" com certeza tem sentimenos, devemos respeita-los. Um abraço a vcs do blog... E uma bitoca na minha amiga Vitória...
Em 22-abr 16:16 por CARLA DE MORAES CARVALHO ZELINSQUIS
EU ME EMOCIONO DE UMA TAL FORMA, QUE LÁGRIMAS CAEM DE MEUS OLHOS SEM QUE EU FAÇA FORÇA... ACOMPANHEI ESSE CASO E JURO QUE ADORARIA TÊ-LA AO MEU LADO... EU IRIA BEIJÁ-LA MUITO..... MAS EU TENHO 4 E UMA DELAS DORME COMIGO... VOU TORCER PARA QUE A CONTINUAÇÃO DA VIDA DESTA "MENINA" SEJA DE AFAGOS MIMOS E MUITA, MAS MUITA BRINCADEIRA E QUE ELA SEJA VALORIZADA PELA SUA INSISTÊNCIA EM VIVE... V I T Ó R I A... V I T Ó R I A... V I T Ó R I A... SEJA FELIZ QUERIDINHA.... E AQUI FICA UM "RECADINHO" PARA O VERME QUE NÃO SABE O QUE É AMAR.... "SE VOCÊ TEME A DEUS, CUIDADO, POIS É AQUI NA TERRA QUE PAGAMOS PELO QUE FAZEMOS, COLHEMOS O QUE PLANTAMOS..."
Nome
Email
*Conteúdo
*Palavra-desafiocaptcha

Preencha com a palavra escrita na imagem

Este é um Site na Hora.