Anuncie seu pet grátis no Portal do Classificado

DENÚNCIA DE MAUS-TRATOS NO UMBARÁ, EM CURITIBA

Postado em 02-março 11:14

É um absurdo até onde vai a crueldade das pessoas!

No sábado, dia 26/02, em Curitiba, no Bairro Umbará, por volta do meio dia, uma cachorrinha foi espancada a golpes de pá, quase até a morte, tudo que que latia demais. Vejam o vídeo abaixo e ajudem se puderem:

A dona esqueceu que um cachorro não é um bicho de pelúcia que se bota fora quando se enjoa. Num primeiro momento, decidiu amarrar a cachorra em uma árvore fora do terreno, em frente a casa de vizinhos, eles não aceitaram e a soltaram.

Então a dona acabou dando a cachorrinha para seu pai, o agressor. Irritado por que a cachorrinha latia demais, provavelmente sentindo falta de sua dona, ele decidiu matá-la a golpes de pá na cabeça.

Felizmente chegamos a tempo de evitar que ele terminasse o serviço. Ela ficou com graves ferimentos, teve afundamento e perfuração do cranio, perdeu a visão de um dos olhos (veja vídeo), sem contar o trauma psicológico.

Nós a internamos em uma clinica veterinária e ela está recebendo os cuidados necessários, vamos torcer para que ela se recupere sem grandes traumas, o que eu acho impossível depois da tamanha maldade cometida contra ela.

Já não é a primeira vez que ele comete maus-tratos contra animais. Ele deixa seus cães amarrados para fora do terreno em árvores, debaixo de sol, sem água ou comida. Já abandonou vários cães, um deles adotados por nós: uma pitbull fêmea, abandonada com sérios problemas de pele. Ela tinha um irmão que não resistiu e morreu na mesma época que a adotamos.

Além dos maus-tratos a animais, é nítida sua falta de higiene. Como se os mais de 40 casos de dengue no Paraná fossem brincadeira. Seu terreno inclusive é invadido, pertence a uma área de preservação ambiental.

Já o denunciamos à delegacia do meio ambiente e estamos custeando o tratamento da cachorrinha, porém não podemos adotá-la, já temos 6 cachorros e não temos espaço físico. Além dela, havia mais 3 cães presos no terreno, precisamos encontrar donos para estes pobres.

Qualquer ajuda é bem-vinda. Podem entrar em contato pelos telefones 41 3227-1638 (Michel) ou 41 3564-5551 (Nádia) ou ainda pelo e-mail michel em turbosys.com.br.

Galeria de imagens

Comentários

Em 02-mar 15:04 por Carlos
É de ficar perplexo!
Em 02-mar 15:39 por Mara
Que absurdo, esse cara tem que pagar por isso na cadeia. Da vontade de arrebentar a cabeça ele com uma pá também, seria menos um energúmeno na face da terra.
Em 04-mar 21:48 por REJANE
COM CERTEZA ESTE MONTRO VAI PAGAR PELO QUE FEZ, DEUS É PODEROSO!!! QUERO AGRADECER Á FAMILIA MARAVILHOSA QUE RESGATOU A FIFI E OLHA PELOS OUTROS CÃES DO BAIRRO. QUE DEUS ABENÇOE Á VOCES SEMPRE E CADA VEZ MAIS.
Em 05-mar 13:55 por REJANE
ESTE DEMÕNIO VAI PAGAR, COM CERTEZA PQ A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA. E A FIFI AINDA VAI MOSTRAR Á ELE,NÕ É POR ACASO QUE ELA VOLTOU E VAI FICAR BEM. QUERO AGRADECER ESTA FAMILIA QUE RESGATOU EM NOME DELA E DE TANTOS OUTROS QUE SOFREM. DEUS ABENÇOE SEMPRE CADA VEZ MAIS A CADA UM DE VOCES. BJOS NOS CORAÇÕES
Em 09-mar 10:30 por Michel
Oi Rejane, concordo com você! Obrigado pelo apoio. Em tempo: começamos chamando ela de Fifi (até por falta de criatividade) mas acabamos mudando o nome dela para Vitória, nada mais justo né ;)
Em 10-mar 12:47 por Kelli
AINDA TEMOS A PATHOCA DE NOS CONSIDERARMOS SERES SUPERIORES..ANIMAL IRRACIONAL É PREDADOR PARA SUA SOBREVIVENCIA...E NÃO POR MALDADE.ESTOU NA TORCIDA PARA A RECUPERAÇÃO DA VITORIA E UM LAR CHEIRO DE CARINHO PRA ELA.
Em 21-mar 20:23 por Luciana
Estou muito triste com isso, nem consegui assistir ao video inteiro... A Vitória vai ficar boa sim!
Em 21-mar 20:28 por Tatiane
Tem que fazer a mesma coisa com esse monstro. Amarrar ele e sair puxando na estrada... FDP!
Em 30-mar 22:47 por Fernanda
Deviamos divulgar a foto dele, endereço...fazermos algo contra este monstro!! Ainda bem q Deus, os anjos dessa cachorrinha colocou vcs no caminho dela, nem consigo mais escrever, vem sentimento de raiva, emoção, tristeza e felicidade!! PARABÈNSS a vcs!
Em 01-abr 23:22 por Beatriz
Sem palavras, só isso que posso escrever. Olha, deveríamos fazer o mesmo com esse desgraçado. Vamos botar ele na cadeia. Temos que postar mesmo a foto dele.
Em 03-abr 15:18 por sandra
QUEM SABE O NOME E O ENDEREÇO DO AGRESSOR DEVE INFORMAR,OS VIZINHOS DEVEM DENUNCIAR PRÁ POLICIA,ISSO É CRIME....ANIMAIS SÃO INOCENTES,SE ODEIA LATIDOS NÃO CRIE CACHORROS.ASSASSINO.
Em 13-abr 20:21 por pamela
o meu cochorinho ele É`braco
Nome
Email
*Conteúdo
*Palavra-desafiocaptcha

Preencha com a palavra escrita na imagem

Este é um Site na Hora.